terça-feira, 20 de novembro de 2012

COMUNICADO 20/11/2012 INSTALADOS O FÓRUM E A BANCADA ESTADUAL SC DO TRC

Ontem realizamos, em Florianópolis, a criação e instalação do Fórum e da Bancada Estadual SC do TRC.
Foi a quarta de uma série de 13 instalações que iremos realizar ainda este ano nos principais Estados da Federação.
O acontecimento, que lotou o plenarinho da Assembleia Legislativa catarinense, teve a coordenação do Deputado Estadual Mauro de Nadal, conjuntamente com o Deputado Federal Valdir Colatto, membro e integrante do Fórum e da Bancada Nacional do TRC na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Estiveram presentes representantes do governo do Estado, diversos parlamentares, profissionais e empresários, a maioria representando as suas respectivas e autênticas entidades representativas das empresas, cooperativas, autônomos, motoristas, indústrias e outras, vindos de todas as regiões do território catarinense (vide foto abaixo), numa demonstração de integração e confiança no andamento da nossa organização em curso que irá fortalecer e garantir um futuro melhor para as nossas atividades.
O endereço do Fórum e da Bancada é o gabinete do Deputado Mauro de Nadal, na Assembleia Legislativa, que já inicia os seus trabalhos, priorizando as questões mais graves que afetam o transporte rodoviário de cargas naquele Estado.
No próximo dia 26 (2ª feira) estaremos instalando o Fórum e a Bancada PR do TRC, na Assembleia Legislativa paranaense, em Curitiba - PR.

Até lá,
Nélio Botelho
MUBC

                         
                             Imagem da Instalação do Fórum e da Bancada Estadual SC do TRC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário recebido com sucesso.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.