quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SAFRA RECORDE DE GRÃOS: OS DESAFIOS DA LOGÍSTICA EM 2013 29/11/2012

Estivemos nesta 4a feira, a convite, participando em São Paulo dos debates sobre o tema, promovido pela ABAG - Associação Brasileira de Agronegócio, em conjunto com a ABIOVE - Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (vide foto abaixo).
De parabéns os promotores do evento pelo momento oportuno e estratégico de dar início a essas análises e discussões, levando-se em conta a gravidade da questão e as barreiras que terão de ser suplantadas.
Ali estiveram debatendo, além da área de produção, os representantes do governo, da indústria, dos diversos modais de transportes terrestres e de outros serviços relacionados ao setor.
Dos resultados mais significativos destacam-se os compromissos assumidos por todos de criar uma parceria conjunta disposta a enfrentar desde já os gargalos a serem suplantados. Os trabalhos serão desenvolvidos através de uma comissão composta por membros de todos os setores envolvidos, que se integrará ao Fórum e à Bancada Nacional do TRC na Câmara dos Deputados, bem como aos Fóruns e Bancadas Estaduais do TRC nos seus respectivos Estados.

Boa sorte a todos.
Nélio Botelho
MUBC
 

Imagem do café da manhã promovido por ABIOVE / ABAG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário recebido com sucesso.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.