terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMUNICADO 11/12/2012 INSTALADOS O FÓRUM E A BANCADA ESTADUAL MT DO TRC


Imagem da Instalação do Fórum e da Bancada Estadual MT do TRC

Ontem realizamos, em Cuiabá, a criação e instalação do Fórum e da Bancada Estadual MT do TRC.
Foi a oitava de uma série de 09 instalações que iremos realizar ainda este ano nos principais Estados da Federação.
O acontecimento, que lotou o plenário da Assembleia Legislativa matogrossense, teve a coordenação da Deputada Estadual Luciane Bezerra, conjuntamente com o Deputado Federal Valtenir Pereira, membro e integrante do Fórum e da Bancada Nacional do TRC na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Estiveram presentes profissionais e empresários, a maioria representando as suas respectivas e autênticas entidades representativas das empresas, cooperativas, autônomos, motoristas, indústrias, além do Ministério Público do Trabalho e de diversos outros parlamentares, vindos de todas as regiões do território matogrossense (vide imagem abaixo), numa demonstração de integração e confiança no andamento da nossa organização em curso que irá fortalecer e garantir um futuro melhor para as nossas atividades.
O endereço do Fórum e da Bancada é o gabinete da Deputada Luciane Bezerra, na Assembleia Legislativa, que já inicia os seus trabalhos, priorizando as questões mais graves que afetam o transporte rodoviário de cargas naquele Estado.
No próximo dia 14/12 (6ª feira) estaremos instalando o Fórum e a Bancada RJ do TRC, na Assembleia Legislativa fluminense, no Rio de Janeiro - RJ.
Até lá,
Nélio Botelho
MUBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário recebido com sucesso.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.