quarta-feira, 17 de abril de 2013

LEI 12619 (LEI DO MOTORISTA) ENCERRAMENTO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 17-04-2013

A Comissão Especial, sob a presidência do Deputado Federal Nelson Marquezelli, criada na Câmara dos Deputados para flexibilizar e aprimorar a Lei 12619 (Lei do Descanso) encerrou nesta 3ª feira, dia 16, a sequência de cinco Audiências Públicas, onde foram ouvidos representantes das mais diversas entidades representativas de todas as áreas relacionadas ao transporte rodoviário de cargas do país.
Fizeram uso da palavra neste derradeiro ato, representantes do governo (Ministério dos Transportes, do Trabalho e da ANTT) e o MUBC.
O governo também concorda com o fato da necessidade de flexibilização da Lei. O MUBC apresentou a realidade do mercado transportador de cargas brasileiro e as verdadeiras razões que conduziram à necessidade de implantação da Lei (assista ao vídeo clicando aqui).
Na próxima 3ª feira, dia 23, todos os parlamentares que compõem a Comissão estarão reunidos na Câmara para avaliar as contribuições colhidas nas Audiências realizadas e definir as ações de aprimoramento da Lei e sua consecutiva implantação.

Saudações a todos,
Nélio Botelho
MUBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário recebido com sucesso.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.