terça-feira, 27 de novembro de 2012

COMUNICADO 27/11/2012 INSTALADOS O FÓRUM E A BANCADA ESTADUAL PR DO TRC

Ontem realizamos, em Curitiba, a criação e instalação do Fórum e da Bancada Estadual PR do TRC.
Foi a quinta de uma série de 13 instalações que iremos realizar ainda este ano nos principais Estados da Federação.
O acontecimento, que lotou o plenarinho da Assembleia Legislativa paranaense, teve a coordenação do Deputado Estadual Nelson Luersen, conjuntamente com o Deputado Federal Zeca Dirceu, membro e integrante do Fórum e da Bancada Nacional do TRC na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Estiveram presentes representantes do governo do Estado, diversos parlamentares, profissionais e empresários, a maioria representando as suas respectivas e autênticas entidades representativas das empresas, cooperativas, autônomos, motoristas, indústrias e outras, vindos de todas as regiões do território paranaense (vide foto abaixo), numa demonstração de integração e confiança no andamento da nossa organização em curso que irá fortalecer e garantir um futuro melhor para as nossas atividades.
O endereço do Fórum e da Bancada é o gabinete do Deputado Nelson Luersen, na Assembleia Legislativa, que já inicia os seus trabalhos, priorizando as questões mais graves que afetam o transporte rodoviário de cargas naquele Estado.
No próximo dia 03/12 (2ª feira) estaremos instalando o Fórum e a Bancada TO do TRC, na Assembleia Legislativa tocantinense, em Palmas - TO.

Até lá,
Nélio Botelho
MUBC


Imagem da Instalação do Fórum e da Bancada Estadual PR do TRC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário recebido com sucesso.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.