terça-feira, 17 de setembro de 2013

PEDÁGIO SOBRE O EIXO LEVANTADO REUNIÃO NA ARTESP 17-09-2013


Ontem, conjuntamente com alguns companheiros de São Paulo e os Coordenadores do nosso Fórum SP do TRC, Deputados Aldo Demarchi e Nelson Marquezelli, estivemos reunidos com Diretores da ARTESP, onde apresentamos o quadro preocupante que afeta os caminhoneiros e vários outros segmentos do TRC, em decorrência da cobrança de pedágio do eixo levantado dos caminhões nas rodovias estaduais de São Paulo.

Fizemos ver àquelas autoridades a gravidade da situação, que vem até mesmo inviabilizando as atividades de muitos transportadores devido ao aumento médio de 30% (trinta por cento) nos custos dos pedágios, impossíveis de serem suportados, o que obriga a necessidade de soluções emergenciais.
Causou surpresa aos presentes a afirmação da Agência do desconhecimento do ônus aos transportadores acarretado pela medida. Ficamos incumbidos de apresentar, em 10 (dez) dias, comprovações específicas dos diversos setores do TRC atingidos, a fim de avaliarmos formas de soluções imediatas que venham efetivamente eliminar esse custo adicional causado aos transportadores. Tão logo isso ocorra estaremos informando os resultados.

Saudações a todos,
MUBC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário recebido com sucesso.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.