quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONVOCAÇÃO 03/10/2012 FÓRUNS E BANCADAS ESTADUAIS

O MUBC irá iniciar, a partir deste mês, um ciclo de reuniões de criação e instalação simultâneas dos Fóruns e das Bancadas Estaduais do TRC, conforme planejado, para promover uma organização estrategicamente voltada à integração de todas as atividades que compõem o TRC (motoristas, autônomos, cooperativas e empresas de transporte), de maneira a eliminar atritos nas atividades e buscar soluções para todas as questões danosas ao setor.
Considerando que as questões que envolvem o setor são diferenciadas de Estado para Estado - por exemplo: Os problemas de São Paulo são diferentes dos de Pernambuco, do Mato Grosso diferentes do Rio de Janeiro, etc., - os Fóruns Estaduais atuarão especificamente nas questões dos seus Estados.
Inicialmente terá prioridade a recuperação dos direitos adquiridos e que na prática são burlados através de normas distorcidas da legislação, que acarretam prejuízos incalculáveis na remuneração dos fretes, o qual representa o ponto de partida para todo esse submundo em que opera o transportador.
Cada Fórum contará com o apoio e a participação direta dos Deputados Estaduais integrantes da Bancada do seu Estado, bem como dos Deputados Federais do seu Estado, membros da Bancada Nacional do TRC.
Para este mês de outubro, o agendamento é o seguinte:

Dia 22/10/2012
Rio Grande do Sul
Dia 26/10/2012
Minas Gerais
Dia 29/10/2012
Paraná


As reuniões serão realizadas sempre às 14:30h.
Os locais serão as Assembleias Legislativas nas capitais dos Estados.
É fundamental a presença de todos os componentes do transporte rodoviário de cargas, sejam eles empregados, autônomos ou empresários, de maneira a comprovar a força do setor para alcançar as conquistas que representarão o futuro digno de todos.

Saudações,
Nélio Botelho
MUBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário recebido com sucesso.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.